Voltar para notícias 08 jan 2019

Binswanger amplia oferta de assistência imobiliária com serviços do Geo Soluções

Consultoria apresenta no Showtec linha completa de georreferenciamento e regularização fundiária

A Binswanger Brazil, empresa de consultoria imobiliária, estará no Showtec 2019, de 16 a 18 de janeiro de 2019, divulgando aos proprietários de terras, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas seus novos serviços de Geo Soluções e Regularização Documental. O objetivo é garantir mais segurança e produtividade na gestão do negócio rural.

Os serviços de Geo Soluções e Regularização Documental da Binswanger têm tudo a ver com a proposta do Showtec 2019, que é unir as mais relevantes tecnologias e informações para o agro em um só lugar, de uma forma direta e aplicável a produtores rurais e agentes do agro brasileiro. Considerada o maior evento do Agro do Centro-Oeste, a feira, que acontecerá em Maracaju (MS), reunirá as maiores empresas e os lançamentos mais importantes para o setor.

E o primeiro passo para conseguir implementar uma gestão rural eficiente no seu negócio é estar em dia com a situação cadastral, tributária e jurídica. Por isso a consultoria busca entender o cliente e atendê-lo do início ao fim de uma forma muito personalizada, por meio de profissionais altamente habilitados nas áreas de geociências, engenharia civil e com conhecimento nos procedimentos cartoriais e órgãos adjacentes.

Legal e transparente

Entre os serviços oferecidos pelo setor de Geo Soluções e Regularização Documental da Binswanger Brazil estão os ligados à topografia (como o de Levantamento Topográfico Planialtimétrico Georreferenciado), georreferenciamento de imóveis rurais e regularização relacionada a quaisquer tipos de pendências documentais no ramo imobiliário.

Por meio do georreferenciamento e da regularização documental, o proprietário melhora a gestão de suas terras, passando a ter maior controle sobre elas, garantia sobre a área e mobilidade no campo. Além disso, a legalização permite desenvolver atividades como desmembramento, remembramento, venda, transcrição e outras.

A Binswanger também oferece a seus clientes agilidade, visando a excelência e qualidade dos produtos finais. Para isso, utiliza o que há de mais moderno em tecnologia para a realização destes trabalhos, como os Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs), os mapas em 3D e a ortophoto (representação fotográfica de uma região da superfície terrestre em uma mesma escala, livre de erros e deformações, com a mesma validade de um plano cartográfico).

Sobre a Binswanger

A Binswanger Brazil tem mais de 20 anos de atuação no mercado nacional de consultoria imobiliária, posicionando-se como uma boutique de serviços voltados ao real estate corporativo.

A consultoria tem forte atuação em transações e também oferece em sua carteira técnicas eficientes de georreferenciamento, elaboração de laudos e análises de inteligência de mercado, diferencia-se de muitos concorrentes por utilizar critérios mais realistas e precisos de definição do preço justo em suas avaliações, indo além dos fatores terreno e construção.

Sediada em São Paulo, a empresa possui uma equipe própria e multidisciplinar formada por 70 profissionais e 20 colaboradores altamente qualificados, dedicados a entender as necessidades mais complexas dos clientes e preparados para oferecer a eles soluções completas e sob medida.

Informações para a ImprensaElenita Fogaça Comunicação11 99114 6289elenitafogacacom@gmail.com